Contos do Adamastor

Estorias surreais de pessoas irreais, contadas por um advogado ranzinza, carente, gentil e docil como um pequeno sagui silvestre. Nao recomendado para minorias intelectuais ou pessoas que se ofendem facilmente. Email: adamastor-em-gmail.com (sim, eu tenho um email do Google. Isso porque eu sou um nerd influente e poderoso)

13.7.05

Pensamentos vespertinos



Grandes verdades universais: toda mulher moderna e independente é casada com um completo loser, que não ameace, ainda que virtualmente, sua retrocitada independência.

***


É incrível como o PMDB tem a capacidade de ficar sempre no governo, não importando o posicionamento ideológico . Se o Brasil for invadindo por Klingons ou por robôs com inteligência artificial (vide "Matrix"), tenho certeza que aquela galera ia conseguir arranjar um ministeriozinho.

***

O grande problema do pai, enquanto homem, é que ele nunca vai te ensinar como lidar com as mulheres. Nunca vai te dizer que mulheres detestam cantadas, piercings, tuning e conversar sobre "a elegância da programação em C que suplanta a baixaria dos operadores de Cobol."

Na verdade, é a seguinte: não são os homens que conquistam as mulheres. Elas é que acabam cansando e resolvem dar.

Sua cabecinha, em dado momento, vai processar o seguinte pensamento: "ai! Que cara chato! Vou dar logo pra ele pra ver se ele sai do meu pé. Além do mais, o que eu vou perder com isso? Pelo menos, vou ter assunto com minhas amigas. Se a transa for uma merda, eu invento qualquer coisa: digo que ele tinha pau grande..."