Contos do Adamastor

Estorias surreais de pessoas irreais, contadas por um advogado ranzinza, carente, gentil e docil como um pequeno sagui silvestre. Nao recomendado para minorias intelectuais ou pessoas que se ofendem facilmente. Email: adamastor-em-gmail.com (sim, eu tenho um email do Google. Isso porque eu sou um nerd influente e poderoso)

26.7.05

Fundamentalismo islâmico para leigos



Não entendo, por duas razões, como um sujeito pode se submeter a virar homem-bomba para ser premiado com uma vida eterna com trocentas mulheres virgens.

Em primeiro lugar, por óbvios motivos, virar um coquetel molotov humano é algo estúpido e indefensável, exceto, para a gurizada inimputável do programa "Jackass".

Em segundo lugar, o mais importante: viver eternamente com tanta mulher não é algo são.

Motivo: comer as mesmas mulheres sempre, por mais maravilhosas que sejam, acaba enchendo o saco. Não há quem aguente. Depois, imagina discutir relação com tanta gente? Não dá. E TPM? E ciuminho? Nem. E ficar ouvindo reclamação? Mulher adora reclamar num tom exageradamente alto e agudo, com uma fala rápida e insana. Imagina 200 mulheres enchendo o saco? E ainda por cima virgem é foda. Tem toda uma preparação psicológica para tirar o cabaço. Ela chora, faz joguinho, valoriza a mixaria. Imagina 200 mulheres regulando a mixaria?
Sem falar que elas envelhecem, né? Aí, só o Milf Hunter resolve.

Na boa. Desistam disso aí, data venia.