Contos do Adamastor

Estorias surreais de pessoas irreais, contadas por um advogado ranzinza, carente, gentil e docil como um pequeno sagui silvestre. Nao recomendado para minorias intelectuais ou pessoas que se ofendem facilmente. Email: adamastor-em-gmail.com (sim, eu tenho um email do Google. Isso porque eu sou um nerd influente e poderoso)

25.1.05

Mudei de sexo



É quase verdade. Aliás, é meia-verdade. Descobri o quanto pode ser divertido/dramático ser uma mulher no Orkut. Até perdi o tesão em escrever nesse espaço, de tão maravilhoso que é observar a insofismável estupidez humana do ponto de vista antropológico.

Vocês não podem imaginar o quanto é engraçado conversar com os homens, e perceber o seguinte: a cantada masculina é uma merda e apenas a escumalha dos losers é que fica mendigando atenção via ICQ/MSN/AIM.

A estupidez costuma variar:

01. o rapidinho: o cara já chega mandando letra, pede pra conversar via webcam e já quer marcar pra sair.

02. o seletivo: só conversa se tiver foto. Geralmente, esses são os mais galinhas: só querer gastar tempo com quem for bonita. Te chama de "metida" ou "marrenta" se você não mandar a porra da foto.

03. o falso amigo: ele chega de mansinho, diz que quer se amigo e começa a mandar letra. Finge ser um ombro amigo, pra descobrir as intimidades e fraquezas da moça;

04. o adolescente: se comunica num dialeto intraduzível e ininteligível. Acha que vai comer alguém dizendo que fuma maconh.

05. o nerd: acha que vai comer alguém ao dizer que estudou Perl.

06. o tiozão: geralmente é um camarada com mais de trinta, que se faz de experiente e quer dar lições de vida. Geralmente, tem um emprego merda, como guia-turístico, escritor, músico ou professor.

07. o celebridade: é um zé-ruela que tem um site/blog/flog muito visitado e acha que essa popularidade é suficiente para ele estar acima dos outros, embora tudo isso seja uma ilusão. Gosta de contar vantagem da quantidade de amigos no Orkut;

Que eu me lembre, o tipo de zé-manés é esse. Se lembrar, digo mais. Quero a opinião das moças pra confirmar, corrigir ou acrescentar essa lista.

Beijunda.

PS: Não digo a minha identidade feminina.