Contos do Adamastor

Estorias surreais de pessoas irreais, contadas por um advogado ranzinza, carente, gentil e docil como um pequeno sagui silvestre. Nao recomendado para minorias intelectuais ou pessoas que se ofendem facilmente. Email: adamastor-em-gmail.com (sim, eu tenho um email do Google. Isso porque eu sou um nerd influente e poderoso)

1.7.04

meu outro emprego



Tenho de confessar a vocês: tenho um outro emprego. Além de defender a Justiça utilizando meus grossos e veiúdos conhecimentos de Direito, também exerço a função de roteirista de cinema e tv, mas nas minhas poucas horas vagas.

Estou negociando com a Fox e com a Warner Channel o lançamento de algumas séries. Os caras me pediram coisas totalmente surreais, do tipo do "Joan of Arcadia", em que uma menina fala com Deus na forma de um adolescente e ajuda seu pai a enfrentar o crime.

Embora as negociações sejam sigilosas, posso adiantar aos meus queridos leitores alguns dos roteiros que foram submetidos aos produtores e bozós das redes de tv gringas:

* Pochete Force United: um grupo de bancários aposentados justiceiros enfrenta o crime em Copacabana, que é comandado por uma máfia de vendedores de bolo de aipim.

* Puppetmaster Division: o dia-a-dia conturbado da divisão de marionetes da Polícia de Los Angeles. Os dramas, o sofrimento e a angústia dos bravos membros dessa equipe.

* Verminose Man: é a estória mais bizarra: policial contrai uma verminose após comer um cachorro-quente numa quermesse. Com o tempo, ele desenvolve uma relação de afeto com o supracitado verme. Daí, pede para que ele seja extraído cirurgicamente e mantido num vidro de formol. Juntos, essa dupla combate o crime, unindo o faro policial do humano com os poderes psíquicos do verme.

* Little Beer Operation: uma espécie de "The Shield" latino-americano. Conta a estória de policiais guatemaltecos que fazem blitz pra achacar motoristas. Lorenzo Lamas se interessou por um dos papéis.