Contos do Adamastor

Estorias surreais de pessoas irreais, contadas por um advogado ranzinza, carente, gentil e docil como um pequeno sagui silvestre. Nao recomendado para minorias intelectuais ou pessoas que se ofendem facilmente. Email: adamastor-em-gmail.com (sim, eu tenho um email do Google. Isso porque eu sou um nerd influente e poderoso)

2.7.04

ciuminho e rasgação de seda - viadices do tio ada



Vi que os leitores ficaram enciumados com o rasgado elogio ao profetinha sulista, o meu sucessor, o André.

Ratifico o sanguebonzismo do rapaz. Ele merece.

Contudo, seria injusto em não mencionar outros rapazolas que fazem bonito nesse mundo blogueiro, gente que tem o dom celestial de escrever sandices.

Cito, sem querer fazer puxa-saquismo, o Renatinho, que criou a comunidade no Orkut com o nome mais criativo (Sargento Pincel's Lonely Heart Club, em homenagem ao festejado e clássico Sargento Pincel) e, obviamente, a malemolência ranzinza do Daniel, menino bom, apesar de ser programador.

Aproveito esse post meloso para mandar um beijo pra Nádia, moça que tem como único defeito o fato de ler esse blog, que é perda de tempo. Nádia está botando moral nos pélas do Orkut. Excelente trabalho. Torço sempre por você.

E agradeço também ao Coxinha. Ser comparado ao lendário Bruce Leeroy, o crioulinho que sabia dar voadora, é uma grande honraria.

Beijundas.

PS: Graças à Alfacinha, coisa meiga, linda e nerd, tenho um novo layout para o sistema de comentários do Haloscan, até com um logotipo personalizado. Alfacinha, tu é nota dez. Se você tivesse uma placa de vídeo Radeon, seria perfeita.