Contos do Adamastor

Estorias surreais de pessoas irreais, contadas por um advogado ranzinza, carente, gentil e docil como um pequeno sagui silvestre. Nao recomendado para minorias intelectuais ou pessoas que se ofendem facilmente. Email: adamastor-em-gmail.com (sim, eu tenho um email do Google. Isso porque eu sou um nerd influente e poderoso)

2.7.04

babaquice vespertina



Surgiu no Orkut uma corrente de spam (perdão pelo pleonasmo), solicitando a todos os usuários brasileiros que modifiquem seus profiles, para constar como se fossem do Iraque, como uma forma de protestar contra os americanos.

Quanto a tal movimento, digo o seguinte:

01. Brasileiro, infelizmente, adora spam;

02. Brasileiro morre de inveja dos EUA;

03. Brasileiro só se mobiliza pro que não presta, pra coisas inúteis e para imbecilidades inócuas. Que tal nos mobilizarmos politicamente para a cura do câncer, para a criação de chaves criptográficas mais seguros ou, principalmente, para defender nossa cidadania, qualidade esta ignorada pelo pessoal da República dos Barbudos?

04. Vocês acham que os usuários americanos do Orkut vão se preocupar com isso? Será que Bush se pronunciará sobre esse fato? É algo tão imbecil e inútil quanto os flashmobs.

05. Tal fato só aumenta nossa pecha de de arruaceiros, bagunceiros e zoneiros, e destrói nossa fama de povo boa gente e amigo.

Ouçam o seu tio, minhas crianças. Protesto raivoso é coisa de baranga petista (perdão pelo pleonasmo).