Contos do Adamastor

Estorias surreais de pessoas irreais, contadas por um advogado ranzinza, carente, gentil e docil como um pequeno sagui silvestre. Nao recomendado para minorias intelectuais ou pessoas que se ofendem facilmente. Email: adamastor-em-gmail.com (sim, eu tenho um email do Google. Isso porque eu sou um nerd influente e poderoso)

26.5.04

O futuro do Orkut



No futuro, o Orkut terá milhões de usuários ( em sua maioria, brasileiros).

Nosso povo gentil e amigo emporcalhará todo o seu sistema com hackings, patches, spam e o tradicional despacho em encruzilhada.

Além disso, os usuários serão empolgadíssimos por terem 200 ou 300 amigos que nunca viram e que compartilham seus mais caros e preciosos segredos e íntimos desabafos, gerando um terrível e avassalador enxame de fofocas, que percorrerá todo o globo terrestre à velocidade da luz.

O mundo descobrirá, por exemplo, que Adamastor da Silva é, na verdade, uma adolescente riquinha ou que o usuário XYZ traía sua esposa com a gordinha simpática da comunidade de fãs de "Friends". Será compartilhada, do Estreito de Gibraltar até a Patagônia as fotos-de-cybershot em que a Mizinha_29_rj transava com seu tio.

Ninguém estará salvo.

Não confie em ninguém, nem naquele rapazinho sorridente, de terno, abraçado a sua cândida vovozinha.

Portanto, aguardem o caos. Será avassalador e destruidor.