Contos do Adamastor

Estorias surreais de pessoas irreais, contadas por um advogado ranzinza, carente, gentil e docil como um pequeno sagui silvestre. Nao recomendado para minorias intelectuais ou pessoas que se ofendem facilmente. Email: adamastor-em-gmail.com (sim, eu tenho um email do Google. Isso porque eu sou um nerd influente e poderoso)

13.5.04

Mande um recado



Eu fui premiado com o festejado email do Google, o Gmail, e não recebi, até a presente data, sequer um email para ocupar esse latifúndio digital.

Espero que os spammers filhos da puta (perdão pelo pleonasmo), comandados pelo Detetive Moreira e pela Ordem dos Cavaleiros da Maçonaria (a.k.a. aquela sauna gay perto do Consulado dos EUA, na Pres. Wilson) não leiam isso.

Por favor, criançada, me mande um email.

Mas nada de:

I- frases fofas acompanhada de fotos ou ilustrações de bichinhos igualmente fofos;

II- piadinhas sobre a desenvoltura intelectual de nosso Presidente;

III- aquele vídeo do camarada que chupa o próprio pau ao som de Phillip Glass;

IV- arquivos do Powerpoint com slideshows de travestis;

V- algum texto idiota atribuído a alguma personalidade igualmente idiota;

VI- pedido de ajuda para achar alguma criancinha desaparecida;

VII- pedido de ajuda em prova, trabalho ou tarefa escolar a título gratuito. Se mulher, a contraprestação exigida é uma pepetinha amiga. Se homem, mande a foto da mãe, de bikini ou shortinho.

Essa lista não é taxativa. Novos critérios poderão ser inseridos sem prévio comunicado e dependem do arbítrio exclusivo do destinatário, ora subscritor desse texto babaca.